A chama do Dragão já começou a aquecer o Palco de Emoções portistas, tendo em vista uma nova época de êxitos repetidos e conquistas renovadas. A gala de apresentação da versão 2008/09 dos Tricampeões Nacionais evocou a família azul e branca espalhada pelo Mundo e recebeu calorosamente os atletas do futebol portista.
Logo após o encontro amigável das equipas Juniores do F.C. Porto e do Valência, o Dragão invadiu o relvado onde reina com esplendor, com Jesualdo Ferreira, treinador da equipa principal, a dar o mote e a «despertar» a já tradicional dança carregada de simbolismo, que inundou o cenário de distinção azul e branco.
Seguiu-se a entrada em cena do Mundo portista, reunido em pleno relvado pela mão de dezenas de figurantes e através dos ecrãs do Estádio, que evocaram em uníssono os diversos pontos de contacto azuis e brancos espalhados pelos quatro cantos do planeta.
Com o ambiente a aquecer, a apresentação da equipa para a nova época, que surgiu pouco depois, levou a atmosfera à ebulição, com os atletas a serem recebidos em euforia pelos milhares de adeptos presentes nas bancadas.
Estava lançada a festa, que se instalou em definitivo no Palco de Emoções, numa nova e promissora jornada de celebração, que exaltou a imparável chama do Dragão.
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Mundo portista reunido no Dragão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário